terça-feira, 27 de abril de 2010

Lifetex extra rich self warming mask (máscara) - Wella

Vocês já tinham ouvido falar em Reconstrução capilar em apenas 30 segundos? ou uma máscara que esquenta ao contato com os cabelos sem a necessidade de toucas térmicas, alumínio, isopor? nem eu, até receber amostrinha dessa máscara de uma querida amiga, é de consistência grossa, difícil de enluvar, que esquenta ao contato com os cabelos, aliás já esquenta nas mãos mesmo e com um cheiro muito estranho, não é perfumado, em 30 segundos já cumpre o que promete, ou seja é passar e enxaguar, eu amei o resultado, cabelos fortes, macio e com muito brilho, super recomendo.


Wella Lifetex Extra Rich Self Warming Mask (Máscara) é uma inovadora máscara que graças ao seu efeito de auto aquecimento reconstroi seu cabelo em apenas 30 segundos. A tecnologia presente na Wella Lifetex Extra Rich Self Warming Mask (Máscara) possibilita que o produto quando em contato com a água libere calor e penetre profundamente na estutura do cabelo, agindo e reconstruindo o fio.

Sinta a energia revelando um cabelo naturalmente bonito.

Sugestão de Uso:

- Após o uso de Wella Lifetex Extra Rich Shampoo aplique nos cabelos úmidos uma pequena quantidade de Wella Lifetex Extra Rich Self Warming Mask (Máscara) distribuindo uniformemente por todo o cabelo e deixe agir até produzir o efeito de auto-aquecimento por apenas 30 segundos. Enxágue todo o cabelo.

Resultado:

- Cabelos recuperados e reconstruidos, fáceis de pentear, radiantes e sedosos.

Disponível:

- Wella Lifetex Extra Rich Self Warming Mask (Máscara) encontra-se na dosagem de 150 ml




5 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

nossa eu estou precisando de um desse urgente....hehehe
bjnsssssssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

oi, tudo bem?
adoeri a dica.!
mais queria saber quanto custa, você sabe?
beijos tamyris

Micheli disse...

Luíza Bjkas \0/

Tamyris aqui:

http://www.docebeleza.com.br/wella-lifetex-extra-rich-self-warming-mask-mascara-150-ml/produto/494_905/

Bjkas;)

Anônimo disse...

Bem, comprei pela internet, bom serviço, mas... confesso q esperava mais dessa mascara q axo tao cara! Nao sei se foi pelo fato da validade ser tao proxima...E o cheirinho dxou mto a desejar.
bjs e amuuu o site.

Ane disse...

Essa hidratação é o máximo, usei e aprovei...o cabelo sofre um verdadeiro milagre. Não precisa comprar pela net...Paguei $ 62,00 reais no salão...Vale o preço... vc vai amar!!!

Related Posts with Thumbnails