terça-feira, 4 de agosto de 2009

The Prestige Beblesh Balm - Skin79





Acabei de receber da Gisele do site Ebay Fácil pra quem não conhece o site trabalha a mais de 1 ano com moedas virtuais o que os possibilita a compra de artigos do ebay e notando a dificuldade das pessoas sem muito conhecimento na área para adquirir os produtos no ebay teve a idéia de trazer a facilidade para o grande público na internet, ou seja, eles compram qualquer produto que você queira no ebay, para maiores informações entre no site:

EBAY FÁCIL

Voltando ao assunto do produtinho que recebi da Gisele, recebi quando abri o envelope fiquei meio sem saber do que se tratava o produtinho, li o bilhetinho da Gisele que dizia que era uma febre na Ásia, adquirido no Ebay, bom lá fui eu pesquisar no google pra saber mais informações e também saber como experimentar, encontrei mais ou menos isso:

"BB Cream", é a febre do momento na Ásia. O produto foi desenvolvido por dermatologistas para ajudar pacientes que passaram por cirurgia a laser para acalmar e regenerar a pele.

** O Prestige Beblesh balsamo (BB Cream) 40g **---> Tripla Funções:

Anti rugas e Proteção UV FPS 25


Propriedades livre de óleo

Diamond Collection Skin79 O Prestige Beblesh balsamo (BB Cream) tem a função bálsamo. Por adenosina Arbutin e ingredientes que são eficazes na melhoria das rugas e na firmeza da pele. Protege a pele dos raios ultravioleta UV A e UVB ao mesmo tempo. Também pode ser usado como hidratante, oil free, proteção solar, maquiagem base. Todos em um produto só, não é uma maravilha? Lhe poupar tempo e dinheiro! Diga Adeus à sua pele produtos caros!

Tradutor:


Este produto tem uma excelente cobertura função pela composição da maquiagem base e fundamento. Corrige o irregularmente diferentes cores da pele naturalmente. Ao mesmo tempo através da utilização de textura fina e macia porosidade em pó é excelente para a pele aderência e sebo controle. Esta APA creme é adequado para todos os tipos de pele, especialmente as sensíveis e com acne-prone pele. Tem a vantagem de ambos uma maquiagem e pele produto. Pode mesmo fora de tom da pele, camuflados sob olho círculos, acne cicatrizes e radiância adicionar à pele, sem a pesada máscara-como efeitos de uma fundação. Prolongada utilizadas do produto irá ajudar também a melhorar a textura da pele e fade acne cicatrizes. Você pode ter sua maquiagem e melhorar sua textura da pele, ao mesmo tempo, não é mágica?



** Por Skin79? **
Skin79 é a única empresa certificada pela Coreia COSMETICOS ISO9001 internacional de controlo da qualidade standard. A empresa os produtos são aprovados pela KFDA e seguro de usar.

Para usar: Aplique uma quantidade apreciar e actuar como um alicerce que cobre imperfeições e Evens a tonalidade da pele.

Tipo de pele: Adequado para todos os tipos de pele, especialmente as sensíveis e com acne-prone pele.

O que eu Achei do produto:

Realmente o produto é maravilhoso, notei que uniformizou o tom da minha pele, além de diminuir os poros ele também matificou, fora isso é protetor solar, antirugas, anti acne, não é a toa que é sucesso na Ásia, só é ruim pra espalhar mas com jeitinho vai, rssss...

Pra quem quiser adquirir esse produto entre em contato com a Gisele do Ebayfácil

ou pelo e-mail:

duvidas@ebayfacil.com.br
pedidos@ebayfacil.com.br




2 comentários:

Anônimo disse...

Hello!Eu desvairava fartissimo de andar a procura de meios de ganhar cash online ate que axei uma pagina para obter algum sem investir para poker online gratuito!poker gratis,simpatizeimuito!
ponho aqui a morada para voces http://www.estrategianolimit.pokersemdeposito.com/ !
Au revoir

Anônimo disse...

Gostei da opinião, estava procurando alguma informação a respeito, ajudou muito!!! ;-)

Related Posts with Thumbnails