sábado, 18 de julho de 2009

Produtos TIGI

Recebi essas amostras da querida Waleska do orkut quando disse a ela que nunca tinha experimentado Tigi e ela como fã dos produtos me mandou algumas amostras pra eu experimentar, obrigada fofa, a primeira impressão foram as melhores, os produtos são muito perfumados.

Hoje experimentei os seguintes produtos:


SHAMPOO TIGI BED HEAD CONTROL FREAK


Indicado para os cabelos cacheados, controle de frizz, domina os cachos e controla os cabelos rebeldes, tem um cheirinho maravilhoso de abacaxi docinho, tem consistência de gel, a espuma é cremosa mais embaraçou muito meu cabelo não passava os dedos, parecia que eu tava lavando os cabelos com shampoo antiresíduos, a Waleska me disse que nos cabelos dela que é fino e oleoso ela teve a impressão que não limpou bem já no meu que é ressecado eu tive a impressão que limpou profundamente, a conclusão que eu tive é que eu não compraria esse shampoo.




TIGI BED HEAD DUMB BLONDE RECONSTRUCTOR



Dumb Blonde é um recontrutor indicado para cabelos loiros mas também pode ser usado pra qualquer tipo de cabelo com processos químicos. Após o shampoo Control Freak que deixou meus cabelos extremamente embaraçados apliquei o Dumb Blonde enluvando mecha a mecha, de consistência grossa e muito emoliente ele desembaraçou todo o meu cabelo somente no enluvamento, pausei 10 minutos e enxaguei, senti os cabelos fortes e muito perfumado, uma delícia, esse eu recomendo muito, Maravilhoso.



CONDICIONADOR TIGI BED HEAD SELF ABSORBED

A linha Self Absorbed é um mega vitamínico que ajuda a recontruir o cabelo danificado quimicamente, após retirar todo reconstrutor Dumb Blonde senti que estavam grossos precisando de um condicionamento bem emoliente então apliquei o condicionador Self Absorbed e pausei mais 10 minutos e enxaguei, ai sim senti os cabelos macios e hidratados até sem a necessidade de usar leave in de tão emolientes e desembaraçados que ficaram como meu cabelo é bastante ressecado apliquei o leave in RD Protein Cream NPPE.



SÉRUM TIGI BED HEAD CONTROL FREAK

E pra finalizar passei o sérum Control Freak nas pontinhas, finalizador antifrizz, consistência leve, perfumado e uns glitterzinhos fofos bem teen mesmo além disso é termoativado, pode ser usado como pré escova e chapinha.


RESULTADO - CABELOS COM BRILHO, FORTES, MACIOS, HIDRATADOS, PERFUMADO

Obs. Ainda faltou testar Shampoo Avlon, Shampoo Truss, Condicionador Moisture Maniac Tigi

8 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Queria experimentar o Dumb Blonde. Só não comprei ainda pq comprei um leave in desses Control Freak que foi um lixo tããão grande que fiquei com medo de comprar qq outra coisa da marca, que é bem carinha, né?

Waleska disse...

bom eu amooo d paixão a dumb blond ..
sei lá sinto meu cabelo mtooo macio com ela , apesar de ser reconstrutor ... o serum control freak pra mim num foi legal , pq pesou d++ ... e o shampoo control tb num deu certo ...mais o restante ameiiii mesmo !!!

Silvia Garcia disse...

Olá
Gostaria de saber como consigo estes produtos FRACIONADOS...já que vc frisou que é de 1 amiga do orkut.... tbém gostaria de saber se vc já usou algum produto da LOWELL?????
Grata
Silvia Garcia
São Paulo/SP

~ L i v ≠ g r u n g e ♀ disse...

aah, onde eu consigo essas amostras ?

Micheli disse...

Silvia eu ganhei mesmo, não foi comprado, já usei sim uma máscara da Lowel só que não lembro o nome sei que foi muito boa mais nada espetacular..

Bjkas;)

Liv eu ganhei de uma amiga do estoque dela, ela não vende..Bjkas;)

DαηιєℓαMC disse...

Gostaria de experimentar esse TIGI...mas achei o preço muito salgado

http://www.abrasca.com.br/
http://www.belezanaweb.com.br

ABRAÇOS

kelly disse...

Olá,Compre pela strawberry é bem mais barato,não tem frete,só que demora um pouqinho para entregar!

Obs:Como vem de fora,vc pode correr o risco de ser taxada!
60% do valor da sua compra!
O strawberry é o unico que devolve o dinheiro da taxa,então compre sussegada!

kelly disse...

Olá,Compre pela strawberry é bem mais barato,não tem frete,só que demora um pouqinho para entregar!

Obs:Como vem de fora,vc pode correr o risco de ser taxada!
60% do valor da sua compra!
O strawberry é o unico que devolve o dinheiro da taxa,então compre sussegada!

Related Posts with Thumbnails