sexta-feira, 3 de julho de 2009

Base Mineral em pó - Mary Kay



Nunca tinha experimentado nenhum produto da Mary Kay mas sempre ouvi ótimos comentários até achava que era papo de vendedora mas hoje pude comprovar que o bichinho é bom mesmo, acabei de receber numa troquinha e corri pra experimentar, por sorte acertei na cor que é Beige 1, apliquei com o lonk kabuki da EDM e me surpreendi com o resultado, até hoje eu só tinha experimentado as bases minerais da EDM e fiquei dependente porque minha pele é muito oleosa, além de deixar minha pele sequinha, a cobertura foi ótima, a minha pele ficou aveludada e natural, amei.

12 comentários:

Bruna Sodré disse...

É show mesmo, a marca tambem me surpreendeu... os produtos vão além da expectativa.

Pra quem tem pele oleosa então... nóó !

bjos, Pop!

Micheli disse...

Oieee...tô in love com essa base...

Bjkas;)

Dany Dafne (Makeup World) disse...

MK não é nem de longe papo de vendedora, amore...
Até pq a maioria das consultores é consumidora antes de ser vendedora (pelo menos eu sou... kkkkk). ;)

Se quiser mais algum produto, tamoaí! ;P

Bom fds!
Beeejo!
=*

.lívia. disse...

menina,fala se ñ é uma maravilha, tenho exatamente essa mesma base em pó e eu A-M-O

Patty disse...

Olha, eu experimentei a base mineral e nem achei tao tchuns.. talvez se eu experimentar de novo, sei la
Eu sei que o ideal é que a base não apareça né, mas assim, senti que não tinha NADA na pele mesmo, não senti minha pele uniformizada. Talvez eu tenha passado errado rs
Beijos!
http://mocaphyna.blogspot.com

Tania Matias disse...

ita para falar dos produtos MK... são todos ótimos... amo tanto que me tornei consultora. Quem tiver interesse em experimentar entre em contato multiversofeminino@gmail.com Bjs!!!

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Sou super suspeita pra falar dessa base, mas eu a amo de paixão, segura e muiiito a oleosidade da minha pele ( que não é pouca ), fica com efeito bem natural e o melhor ... excelente qualidade com ótimo preço!!!!
Beijinhos....ótima semana!!!

Quésede disse...

Conheci este blog agora e já estou amando! Parabéns!!!

Amo Blythes, tenho 2. Amei suas fotinhas de Blythe.

Uso MARY KAY e ela salvou minha pele, sério!!! Uso a linha TIME WISE, produto pros olhos, e esta base em pó mineral também, todo santo dia!!! É excelente!!!

Bjos fofa!!!

Pedro disse...

Opa, so para avisar, tava dando uma fuçada na net vi uma matéria sua que gostei e publiquei no meu blog, inclusive citei-a lá. Espero nos comunicarmos mais (sou bloggueiro novo, hehe). link aqui: blade--runner.blogspot.com. Abraço!

Evelyn Oliveira disse...

Hey,
Estava passeando pela net e pelos blogs e encontrei o seu.
Adorei, achei superlegal.
Add como seguidor, tudo bem?
Bom fim de semana.
Abraço e até +

Maquieme disse...

Falam tanto marykay, nunca testei acreditam?? só uma amostrinha uma vez que encomendamos aqui no ebayfacil, daqueles batons longa duração, eu metida fui passar depois que vi que era pra durar 6 horas pelo menos, e nem queria aquela cor...rsrsrsr... Uma fofura seu blog Micheli, entra no meu la. Faço parte da equipe do ebayfacil. O Link ebayfacil.blogspot.com.

Unknown disse...

Olá meninas! Falando um pouco mais da base mineral mary kay,As Maquiagens da Linha Mineral Mary Kay são feitas a partir de minerais das mais diferentes cores como dióxido de titânio, óxido de zinco (que ainda funciona como um tratamento anti-séptico), mica, óxido de ferro e cloreto de bismuto todos moídos e transformados em pó. Ela é livre de preservativos, óleo, fragrâncias e outras substâncias que podem irritar a nossa pele. Sou Consultora em São Paulo e quem desejar conhecer, entre em contato pelo email ebalmatias@hotmail.com - Abraços e boas Festas.
Eliane BALMAT

Related Posts with Thumbnails