sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Creme para pentear - Nouvelle

Leave in super levinho, a consistência é tipo um gel, gelatina, pra quem tem cabelos oleosos é ideal e pra quem tem cabelo ressecado também porque apesar da consistência leve, livre de óleo, hidrata muito, acho que foi um dos melhores creme de pentear que já usei, vale muito a pena. ótimo custo benefício.

5 comentários:

Jacqueline disse...

ótima dica!

Clube da Nécessaire disse...

Olá Micheli,
Tdo bem?

Conheci seu blog hoje através de um outro blog amigo e gostei do conteúdo (e do banner tb, rs)! Parabéns! Já estou seguindo!
Eu testei alguns produtos da Nouvelle e gostei bastante! São bons e baratos!

Abraços

Amanda
Clube da Nécessaire

Aline Queirós disse...

Olá!!!Encontrei seu blog pois estava procurando resenhas na internet sobre o óleo corporal da Muriel. Fiquei muito afim de comprar. Nunca usei nada da Nouvelle, mas até um tempinho atrás estava procurando algum creme de pentear pra usar sempre, acabei comprando um da Pante e adorei. Bom, adorei seu blog e já estou te seguindo!!! Bjão***


http://aguademaismataplanta.blogspot.com/

Caio Mendes disse...

Kkkkkkkkkkkk essa boneca aí do início do blog está engraçadíssima hehe... Muito legal e interessante. Sou estudante de publicidade no IESB, faculdade de referência em Brasília e estou pesquisanndo sobre a estrutura de alguns Blogs e o seu de fato está muito legal.

Camila disse...

Eu sou um fã de beleza! Eu gosto de maquiagem, cremes para o cabelo, acessórios de vestuário, roupas elegantes, tudo o que me faz sentir bonita! Eu gosto de ter cabelos coloridos porque eu sou muito glamourosa! Eu gosto das cores claras e pessoal, como o vermelho ou loiro.

Related Posts with Thumbnails