quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Linha Belo Fio Natureza - Guaraná e Tangerina

O que o produto promete:

Shampoo Vitalizador Livre de Parabenos e corantes sem adição de cloreto de sódio com hidratante progressivo orgânico, ingridiente natural orgânico que funciona como poderoso hidratante e mantém o cabelo saudável por muito mais tempo.

Condicionador Vitalizador Livre de Parabenos e corantes sem adição de cloreto de sódio com hidratante progressivo orgânico, ingridiente natural orgânico que funciona como poderoso hidratante e mantém o cabelo saudável por muito mais tempo.

Usei , Minha opinião:

Começo falando do que me chamou atenção no produto, o perfume, um cheirinho de boneca nova, tipo moranguinho, o shampoo é transparente, apesar de estar escrito que tem poderoso hidratante, não achei isso pelo contrário, os cabelos ficaram bastante ásperos, embaraçados, achei que o condicionador iria resolver esse problema, e não aconteceu, o condicionador também não é hidratante, pra desembaraçar meu cabelo usei um pouco de creme Mariana Macadâmia, então cheguei a conclusão que nos meus cabelos loiros 12.89 com 12.11 não rolou, não se deram, como o cheirinho lembra muito produto infantil passei pra minha irmã de 8 anos, tem aquele cabelão na cintura, e pra minha surpresa também não ficou legal, os cabelos dela ficaram cheios de frizz, voltaram pra minha prateleira, estou usando pra lavar meus pincéis de maquiagem, o cheiro é uma delícia, como nem todo cabelo é igual se você usou e gostou deixe seu comentário, mas eu Não Recomendo.

3 comentários:

Omell disse...

Olá, acabo de criar um blog para divulgar meus sabonetes artesanais. Adorei esse blog, posso te colocar nos meus favoritos?

Atenciosamente,

Layz Mars

Anônimo disse...

I seldom leave comments on blog, but I have been to this post which was recommend by my friend, lots of valuable details, thanks again.

Bianca disse...

Como consigo comprar a linha belo fio?
Att,
Bianca Benati.

Related Posts with Thumbnails