terça-feira, 7 de setembro de 2010

Esmalte do dia - Aqua Marine Max Beauty



Todo mundo se jogando nas novidades e eu com as antiguidades, rsssss... Essa raridade tava no fundo da maleta, comprei ano passado e nunca tinha usado, ele é mais esverdeado que o Sereia da Impala.

1 camada de base 4 em 1 avon
3 camadas do Aqua Marine , é ralinhoooo..
1 camada de cobertura roxinha brilho e secagem rápida colorama.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Linha Cristalli - L'Essenziale Nouvelle


Estou apaixonada por essa linha, caiu como uma luva nos meus cabelos, após coloração eu usava a linha shine blonde Loreal, experimentei essa linha e me apaixonei, o Shampoo eu uso após a coloração, ele é suave, não deixa o cabelo tão embaraçado como o shine blonde deixava, o condicionador não é oleoso, achei que o cabelo ia ficar embaraçado por isso mas pelo contrário, ficou muito maleável, macio e com muito brilho, agora o meu xodó é o modelador de cachos, quem tem cabelo descolorido sabe que os cachos vão embora, mas com o modelador seus problemas acabaram, ele deixa o meu cabelo com cada cachinho lindo, com um brilho maravilhoso, amei demais.

SHAMPOO CRISTALLI - Indicado para todo tipo de cabelo, tingidos, pretos, castanhos, loiros, loiros claros, com luzes, e cabelo quimicamente tratados, selador de cutículas pós coloração , restabelece o fechamento das cutículas capilares, devolvemdo e ampliando o brilho natural dos seus cabelos, reduz o desbotamento em cabelos tingidos, não contém sal ou amônia, recomendado o enxague duplo após o uso devido a concentração de agentes antiradicais livres.

CREME CONDICIONADOR CRISTALLI - Indicado pra todo o tipo de cabelo, Pós coloração , restabelece o PH, de uso diário , facilita a penteabilidade aumentado a maciez e o brilho dos cabelos, sem engorduramento, reduz o desbotamento em cabelos tingidos.

MODELADOR DE CACHOS COM REDUTOS DE VOLUME CRISTALLI - Anti-frizz , proteção permanente contra efeitos dos raios solares UV , recomendado o uso para prevenção dos efeitos indesejáveis da água salgada em cabelos tingidos ou ressecados.
Foto acima, usando o modelador de cachos.

domingo, 5 de setembro de 2010

Creme Depilatório Rosto - Veet


Quando eu vi no esquadrão a Vanessa Rozan usando em uma das participantes corri pra comprar, não encontrei o veet pra peles sensíveis me joguei nesse mesmo, realmente eu achei melhor do que cera, não dói nada, claro se deixar somente os 5 minutos e após lavar com bastante água morna e sabão neutro, fica vermelhinho após mas usando uma loção hidratante alivia um pouco, e se fizer durante o dia usar um filtro solar se for sair na rua porque a pele fica muito sensível. Gostei pelo fato de ser prático e rápido.
Related Posts with Thumbnails