domingo, 5 de setembro de 2010

Creme Depilatório Rosto - Veet


Quando eu vi no esquadrão a Vanessa Rozan usando em uma das participantes corri pra comprar, não encontrei o veet pra peles sensíveis me joguei nesse mesmo, realmente eu achei melhor do que cera, não dói nada, claro se deixar somente os 5 minutos e após lavar com bastante água morna e sabão neutro, fica vermelhinho após mas usando uma loção hidratante alivia um pouco, e se fizer durante o dia usar um filtro solar se for sair na rua porque a pele fica muito sensível. Gostei pelo fato de ser prático e rápido.

7 comentários:

Daiane disse...

Quanto tempo que você não posta nada fiquei feliz em ver que você voltou.
Beijos

Anônimo disse...

Vc que gosta de conhecer produtos de cosmetico, te convindo a participar de uma coneferencia hoje 06/09/2010 as 20h.
www.hinodevip.net/05266318 ou katialvescarvalho@hotmail.com
me add no msn para participar, depois vc me se diz gostou ou não.
Te aguardo, bjim

Micheli disse...

Oieee Daiane, pois é meninaaa o blog tava tão abandonado né, vou tentar postar sempre, é porque o meu vício de cosméticos passou ai quase não compro como antes mas mesmo assim vou tentar me atualizar e atualizar o blog, obrigada pelo apoio, adoro vcs\0/

Bjkas;)

dermcosmetica disse...

Gosto muito do weet, será uma excelente noticia o dia em que houver um WEET para a retirada de barba nos homens!!!!
rsss...

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Lia e experimentei há algum tempo cremes depilaatórios, no rosto, virilha e pernas.

Devo dizer: é um ótimo quebra-galho. Do tipo: são três da tarde e a amiga te liga pra em meia hora ir paquerar no clube. Ótimo!!! Em 5 miinutos a pele tá lisinha. Só que o uso contínuo causa queimadura química, podendo manchar a pele. Minha virilha ficou uma calamidade: pela praticidade e economia, usei uns 6 meses direto, a cada 15 dias, seguindo todas as instruções do fabricante (o q inclui não tomar sol a seguir). Resultados: pelos mais encravados e inflamados que o normal, manchas e uma "assadura" que custou tempo e dinheiro para passar.

No buço, a pele foi ficando mais clara e sensível. Só fui notar qdo fui maquiar num salão para ir a um casamento e a maquiadora omentou q ia igualar o tom de pele na base.

Perguntei à dermatologista q fez meu tratamento se era comum a reação q tive, se foi descuido ou falata de sorte meu, mas ela deu a seguinte explicação:

Depilatório em creme agride mais que cera, provoca queimaduras químicas, alteram o crescimento do pelo, torna a pele mais sensível a utras depilações com outros produtos, encrava mais o pelo e pode, sim, causar manchas. O uso deve ser bem esporádico, em especial no rosto. Tomar Muito cuidado com a fricção para retirar o produto, usar de preferência a noite para não expor a pele e dar uma pausa de, pelo menos, 20 dias, entre uma depilação e outra.

Fica aí minha impressão sobre os dep. creme (usei veet e depiroll tb).

Abraços
Lia

Glaucia disse...

Meninas esse Veet quimou um pouco minha pele...ai eu achei num blog outro da marca l`ohanny e ele é muito melhor!!na minha opnião é o melhor do mercado mas é dificil de achar viu?Alguem sabe um lugar que venda ele?C chama creme depilatório facial LH L`ohanny
BJSS

Anônimo disse...

Estou fechando uma pronta entrega de produtos Avon e Natura, tenho um bom estoque e um bom preço.Tendo interesse entre em contato no telefone 011-22034041

Ana Lucia

Related Posts with Thumbnails