terça-feira, 2 de novembro de 2010

SBA Spa de banho - Água de Cheiro


Atualizando com a linha SBA Spa de banho Água de Cheiro, a duplinha de shampoo e condicionador Figo+Hibisco é indicado pra todos os tipos de cabelo, sabe aquele dia livre que você diz hoje é o dia me me cuidar, então se joga nessa duplinha porque a fragância é super aconchegante, relaxante, o shampoo é levinho e muito hidratante , o condicionador também super levinho e nada oleoso, amei, uso no dia a dia, em dias que não uso nenhum tipo de tratamento, somente a duplinha mesmo e fica perfeito.

Shampoo Figo+Hibisco - Shampoo revigorante ativa o brilho, sem adição de sal, indicado pra todos os tipos de cabelo. possui uma fragância sensual composta por óleos exóticos, limpa de maneira suave proporcionando brilho e força aos fios, sua fórmula contém extratos de figo, hibisco e ylang-ylang que oferecem hidratação, maciez e brilho da raiz as pontas.

Condicionador Figo+Hibisco - Condicionador revigorante ativa o brilho, condiciona e perfuma, proporciona hidratação, brilho e maciez.Enriquecidas com extratos de figo, hibisco e ylang-ylang conhecidos por potencializar esses efeitos deixando os cabelos soltos, sedosos e perfumados.

8 comentários:

jacques disse...

Como EXEMPLO DE EFICÁCIA E SOFISTICAÇÃO para HOMENS E MULHERES a LINHA ECRINAL DA FRANÇA, especializada e focada exclusivamente na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados, age através de uma ação intensiva direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos . E bastante interessante.

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos e um aumento dos agrupamentos Thiols ( pontes disulfuricas ) responsáveis pelo nascimento dos fios.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

NO CASO DAS MULHERES, TEM ATE XAMPU A SECO PARA QUEM FAZ ESCOVA E NÃO PODE LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE MAS QUER HIGIENIZA-LOS E NUTRI-LOS .

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo..... e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Unknown disse...

O cheiro deve ser delicioso, não?
Não conheço a linha, mas fiquei tentada de comprar! :D

Bjos

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта cosmeticomaniaca.blogspot.com

Bela disse...

Oi Flor!!
Que bacanaa! Parabéns pelo post!
Estou seguindo seu blog pois amei!
Se gostar do meu segue tbbbb
http://1001cosmeticos.blogspot.com/
@1001cosmeticos
bjim

Mariana Morais disse...

oie.. Participem do sorteio de Natal do meu blog,os presentinhos são: 2 esmaltes (sendo 1 3d) e 1 brinco!! O link é :
http://bonecaenfeitada.blogspot.com/2010/11/sorteio-de-natal-do-blog-boneca.html

Mayara Nunes disse...

Olá, tem um selo de feliz natal e próspero ano novo para você e seu blog no seguinte endereço: http://criatividd.blogspot.com/2010/12/selo-de-desejo-de-natal.html

ESCOVAS MARTINI disse...

Gostaria de deixar nosso blog aqui
para que vocês analisem os acessórios capilares.

http://escovasmartini.blogspot.com/



Abraço
Patricia

Camila disse...

estou te seguindo,segue meu blog tambem e se puder indica.
bjoss
http://belezaeessencia.blogspot.com.br/

Related Posts with Thumbnails