domingo, 1 de novembro de 2009

Vício dos esmaltes


Depois de andar bastante encontrei o famoso sereia, lindooo de viver, rsssss, da nova coleção Aqua da Impala ainda é difícil encontrá-lo, mais tá chegando bastante nas lojas americanas.



Coral - A cor é uma graça, um salmão lindinho.
Coral Chic - Da nova coleção Glam, ele é mais aberto que o coral, lindo, apaixonada pela coleção Glam, tanto a Colorama com a Glam quanto a Impala com a Aqua e Balneários arrasaram, são as cores do verão.
Aqua Marine MAx Beauty - Comprei ele porque tinha perdido as esperanças de encontrar o sereia, como eu quero tudo pra ontem, me joguei, foi pura sorte encontrá lo, ele é mais clarinho que o sereia e mais esverdeado.
Marina - da nova coleção aqua da Impala, é um azul céu muito fofo.
Gaivota - da nova coleção Balneário da Impala é um nude rosado lindoo.
Rio Doce - também da nova coleção Balneário, Rosinha Chiclete que adorooooo...

Bom os que eu mais queria eu já encontrei, o restante que vir é lucro, rsssss...aliás eu queria muito o Jade e o Matt Plus da Big Universo mais não encontro nem com reza braba, mandei e-mail pra empresa pedindo informações e eles acharam que eu tava pedindo amostra, rssss, faz me rir.....bom até desanimei com a marca. Bom pra não dizer que eu tenho todos que eu quero ainda quero o Pier, Camboa da Impala e o Rosa Chiclete e Batida de coco das novas coleções.

3 comentários:

.lívia. disse...

ai, to loca pra comprar esse sereia, até agora comprei só o pier

Júlia Sampaio disse...

Eu sou louca pelo Sereia!
Rio Doce e ele eram meus sonhos da Coleção, só consegui o rosinha...

Sereia procuro aqui e nada, sempre em falta ç.ç

Michele disse...

oii!!
estou passando para trocar links…
aproveitei e já sou sua seguidora também…se quiser me adicionar e ser minha seguidora também…^^
bjs

obrigada!

http://puroglamourblog.blogspot.com/

SE JÁ ESTIVE COMENTANDO POR AQUI, ME DESCULPE!!MAS É QUE ESTOU TODA PERDIDA COM ESSE ADD DE BLOG... :)

Related Posts with Thumbnails