terça-feira, 23 de junho de 2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Devido ao número de e-mails com inúmeras dúvidas resolvi criar esse post, assim que receber os e-mails com dúvidas eu posto a pergunta e a resposta aqui pra ajudar outras pessoas.

Eu amo receber e-mails mas só pra esclarecer:

*Eu não sou cabeleireira e muito menos maquiadora por isso evitem perguntas muito técnicas, sou apenas uma consumidora que ama cosméticos.

*Meu cabelo natural é preto e muito seco, passei por luzes, balayages, descolorações então no momento meu cabelo é descolorido, apesar que tem muito tempo que não uso descolorante, loiro base 12, então nem tudo que deu certo pra mim pode dar certo pra você.

*Gosto é igual nariz, cada um tem o seu , então o perfume que eu amei você pode odiar.

*Onde encontrar os produtos postados, tenho maior prazer em responder.

*Eu não recebo amostras de empresas, quando digo que experimentei uma amostra foi mimos de queridas amigas ou recebi em trocas.

*Empresas, eu só falo bem do que eu gosto, o blog é meu, então não venham com propostas indecentes.

*Produtos Fracionados: Compro com a Naru - so_loreal@hotmail.com

*Queria estar atualizando aqui toda hora com novos produtinhos, maissss eu não sou rica, por isso vou postando de acordo com o que vou comprando, rssss.

Então de hoje em diante vou estar postando aqui nesse post algumas dúvidas que podem ajudar outras meninas.

Nome: andreia
Email:

Mensagem: eu uso a linha da yellow toda mais parece que ainda naum resolveu meu problema o que faço?

R: Oiee, tenta outros produtos, ainda não experimentei os produtos da yellow mas ouvi bons comentários.

11 comentários:

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Mi! :D

Tem selinho pra ti, flor!

http://www.makeupworld.com.br/2009/06/mais-selinho-d.html

Beeejo!
=*

Micheli disse...

Obrigada Danny;)

Unknown disse...

oi, como vc compra os pincéis coastal scents?

Micheli disse...

Mariangela..

No site com cartão mega bonus..

Bjkas;)

Unknown disse...

Oii, eu gostaria de saber aonde posso encontrar os produtos Kerasys pra comprar, eu amei uma amostra que usei e estou desesperada para comprar o pote cheio. bjos, obrigada

Anônimo disse...

Olá. Meu cabelo está com corte químico, retornei ao "profissíonal" e continua quebrando na raiz. Que produto você indica para este problema? Estou começando a ficar desesperada. Obrigada

Micheli disse...

Bruna na postagem sobre a marca tem algumas meninas vendendo,,Bjkas;)

Anônimo corte químico é complicado, primeiro vc tem que parar com descolorante, químicas, chapinha, em seguida tratar muito com hidratações e recontruções tem um monte de produtos bons no mercado...Bjkas;)

Unknown disse...

ola, por favor me dé uma dica eu tenho cabelo branco desde a adolescencia , hoje com 42 anos vocês podem imaginar gostaria de dicAS DE UM TONALIZANTE OU TINTA PRA COBRIR OS FIOS BRANCOS EU PINTAVA DE LOIRO HOJE ESTOU COM O LOIRO MEDIO MAS GOSTARIA DE ALGO MAIS EFICAZ ME AJUDE POR FAVOR, MUITO OBRIGADA

Micheli disse...

Lenice eu não sei como te ajudar, acho melhor vc procurar um bom salão, eu gosto muito dos tonalizantes color touch da Wella e Richesse da Loreal e Tintura gosto da Color Perfect da Wella e Evolution Alfaparf.

Bjkas;)

Josy Mary Kay disse...

Olá sou Josy, consultora de beleza Independente Mary Kay, são produtos de alta qualidade e envio p/ todo Brasil, para saber mais ou adquirir produtos e ate msm tornar-se uma consultora Mary Kay e fazer parte deste lindo mundo rosa entre em contato comigo!! bjsss
joseaniamesquita@hotmail.com

Anônimo disse...

OLá, gostei muito do seu blog, e não sei se é útil a informação, mas, tenho a pele muito clarinha e como não usava filtro solar, sou fumante e não sigo uma dieta saudável, surgiram muitas sardas e manchas (também não tenho mais 15 anos - rs)na minha pele que estavam me irritando muito. Antes de partir para um tratamento mais agressivo, comprei o chronos pharma da natura e venho utilizando junto a filtro solar FPS 30 e um hidratante da mesma marca (Chronos 25+), e sinceramente, notei uma beeeeeeeela diferença tanto na elasticidade, macies, efeito tensor imediato e o mais importante, as manchas estão clareando gradativamente e algumas sumiram. Como uma mera leitora do seu blog, esse produto, eu recomendo. Bjoooo

Related Posts with Thumbnails