quarta-feira, 20 de maio de 2009

Cartão Pré Pago Internacional Mega Bônus

Esse cartão é pra você que é louca pra comprar na Brigittes, Coastal Scents, All cosmetics, todos esses sites internacionais mas não tem cartão internacional, peça logo o seu sem comprovação de renda, não é um cartão de crédito no caso você tem que depositar o valor junto com a fatura ou o próprio cartão nas agências Unibanco ou Casas Lotéricas tipo um cartão de telefone celular a vantagem dele é que ele é internacional, eu mesma não tinha e uma querida amiga fez a gentileza de comprar no cartão dela na Coastal Scents mas não é sempre que aparece um anjo assim na nossa vida né, então resolvi ativar meu cartão, eu já tinha mais ainda não tinha desbloqueado por achar que nunca ia usar, imagina logo eu louca por cosméticos e vendo esses sites internacionais venderem makes bem mais em conta, ativei só falta carregar$$$ ele pra me jogar, Acesse o site pra maiores informações e caso você for fazer precisará de um código pra concluir o meu código de indicação tá logo abaixo.
_____________________________________________________________


Agora, imagine que toda vez que seus amigos usarem o cartão deles, você ganhe dinheiro, recebendo parte dos gastos de cada um! para que tudo isto aconteça você precisa ter um código de indicação pois so consegue o cartão sendo indicado por outra pessa que já possui o cartão portanto anote o meu código de indicação MegaBônus que é

1171741754006

Este é um cartão pré-pago MegaBônus Mastercard Internacional que revolucionou o mercado de cartões pré-pago. A razão disso é que ao lançar o MegaBônus, o Unibanco tornou-se o 1º banco no mundo que paga para você, todos os meses, um percentual dos seus gastos, dos gastos de quem você indica e também de quem seus indicados indicarem.

Assim, toda vez que na sua rede, alguém comprar ou pagar uma conta, você vai ganhar dinheiro, em crédito no cartão. É a oportunidade de você ter uma renda extra indicando esta fantástica oportunidade, pioneira no mundo, a todas as pessoas que você tem contato.

1) O que é o Cartão Pré-Pago MegaBônus?
É um cartão pré-pago Mastercard internacional administrado e garantido pela Unicard Unibanco, com pagamentos aos afiliados, baseado em Marketing Multinível.

Maiores informações no site:
http://www.megabonus.com.br/ncl/index.asp

Um comentário:

Young Artte - Animationª disse...

queria entrar em contato com vc pra saber se voce usa este cartsao mega bonus
assim eu uso seu numero pra fazer o meu, por que fora isso nao da. pode me ajuda?

Related Posts with Thumbnails