segunda-feira, 27 de abril de 2009

Hair Mayonnaise - Summit


Experimentei uma amostrinha que tava guardadinho aqui desde o ano passado, a consistência é de uma pomada amarela e o cheirinho lembra aquelas bonequinhas chuquinhas dos anos 90, *rsss, amei o cheirinho, é hiper hidratante desembaraça o cabelo no enluvamento. Ainda estou com ele nos cabelos, daqui a pouco posto o resultado final;)

RESULTADO: Cabelos soltos, macios, com muito brilho e sem volume, Amei;)


Indicação: "Summit Hair Mayonnaise e elaborado com uma combinacao de extratos botanicos naturais, ervas e proteinas para ajudar a renovacao e restruturacao dos cabelos danificados, secos e quebradicos. A alta concentracao de componentes condicionantes ajudara a fortalecer os cabelos secos e danificados. Summit Hair Mayonnaise ajuda a restaurar a umidade natura do cabelos balanceando o pH, acrescentando elasticidade, corpo e brilho aos seus cabelos. Reudução de volume por hidratação. Extratos botânicos naturais, ervas e proteínas para cabelos volumosos, secos e quebradiços."

Modo de usar: "Condicionamento Normal: lave os cabelos e enxague bem, remova o excesso de umidade com uma toalha, aplique uma quantidade generosa do Summit Hair Mayonnaise e massageie delicadamente por entre os dedos, verifique se o Summit Hair Mayonnaise esta distribuido totalmente da raiz as pontas dos cabelos, cubra com touca plastica e deixe no vapor por 10 a 15 minutos ou entao em uma toalha morna, envolvida ao redor da cabeca. Enxague bem com agua morna e penteie no seu estilo usual."

Composição: "Paraffinum Liquidum, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Propylene Glycol, Polyquaternium-37, Dicaprylate dicaprate PPG-1, Tridecet-4, Stearkonium Chloride, CI 15510, Fragrance, Diaroudynil urea, Methylparaben, Propylparaben e Aqua."

520g - R$105,60

5 comentários:

Priscilla disse...

Aiii, quem me dera ter dinheiro pra gastar assim com cabelo. hehehe
eu gasto mto com maquiagem, mas com cabelo...ixi!
Beijoooo

Dy disse...

Mi na embalagem original ( americana) eles dizem para colocar um ovo agora não lembro se é só gema ou só clara rssssssssss pr amim não fez cocegas essa mascara uma pena.

Unknown disse...

HUm usei e adorei, meu cabelo é crespo e com essa mascara ficou macio e com brilho, eu recomendo, meninas com cabelo crespo, podem usar e abusar que é muito baum.

Unknown disse...

como faço pra comprar o produto ???

Carla disse...

Onde compro em São Paulo???

Related Posts with Thumbnails