terça-feira, 7 de outubro de 2008

Extreme-Up - Ittalian




Meninas, comprei, dizem que é ótimo pra corte químico, ainda não usei, assim que experimentar venho contar os resultados.

Kit Extreme Up:

Lavei o cabelo com o Xampu antiresíduos da Avlon, o Fhirst Lather, escolhi esse porque é mais suave comparado a outros antiresíduos.

Passo 01 - Com os cabelos enxutos dividi em 4 partes e passei o passo 1 mexa a mexa, enluvando e desembaraçando com o pente de dentes finos para a melhor distribuição do produto, Consistência líquida, Não enxagüei, 20 minutos em seguida:

Passo 02 – Com o cabelo ainda com o produto e devidamente dividido em 4 partes , passei o passo 2 , enluvando e desembaraçando com o pente de dentes finos. Consistência em creme, bem perfumado, Não enxagüei, 20 minutos depois:

Passo 03 – Passei o passo 3 , enluvando mexa a mexa, passando o pente de dentes finos pra melhor distribuição do produto, Consistência em gel, 15 minutos após enxagüei com água morna.

Passo 4 – Após o cabelo enxuto passei o defrisante liso fusage pra escovar,

Resultado – Penetrait e age recharge no chinelo, meu cabelo renasceu das cinzas, esse tratamento é indicado só em casos extremo, onde vc acha que seu cabelo não tem mais jeito, muito danificado com descolorações, químicas, corte químico.

10 comentários:

Unknown disse...

quanto custa oa linha extreme up?

carla disse...

KIT EXTREME-UP CUSTA 279,00 NA LOJA VIRTUAL www.stillusvirtual.com

Anônimo disse...

oi aonde posso comprar, pois ele so vendem pra quem e profissional, e eu tenho medo de comprar pela internet.

CARLA disse...

PODE COMPRAR O EXTREME-UP NA STILLUS VIRTUAL SEM SER PROFISSIONAL,ELES TEM MAIOR PREOCUPAÇÃO QUANDO É QUÍMICA,MAS O EXTREME-UP ELES VENDEM NORMALMENTE.

Anônimo disse...

não tem foto de antes e depois não para a gente ver como ficou?

nayara disse...

ola revendo kit Extreme Up por 249,00
qualquer duvida mande um email - mandah_1102@hotmail.com

Anônimo disse...

... Extreme-up é ótimo... meu cabelo tava fraco... quebrando até do contato com o vento... aih fui num salão... e a profissional me indicou esse tratamento... fiz a terceira aplicação ontem... meu cabelo ta muito melhor... forte, com elasticidade... e percebi melhoras desde a primeira aplicação.

Kerla Dias - Parauapebas/PA

Anônimo disse...

Meninas,fiz 3 semanas seguidas de extreme up, meu cabelo mudou desde a primeira semana, realmente o extreme up veio pra mudar nossas vidas, adorei.

Anônimo disse...

Olá,

meu nome é Daiane e o meu kit extreme-up chegou, comprei no Emporio XXI, porém o panfleto que veio dentro é diferente deste que você disponibilizou no seu blog. Segundo o panfleto, o passo 1 e o 2 devem ficar apenas 5 minutos cada, e não 20 min. Agora estou na dúvida, será que o produto ficou mais forte e por isso precisa de menos tempo para agir? ME AJUDE!

thiago henrique disse...

sou representante da itallian no rio de janeiro e tenho o extreme-up para o rio e grande rio a 188,00 forma de pagamento cheque ou cartão entrega em 3 dias uteis e só paga no dia da entrega.
thiago henrique
(21) 7957-8503
(21) 3767-8017

Related Posts with Thumbnails