terça-feira, 7 de outubro de 2008

Effaclar Sabonete Dermatológico Purificante C/ LHA® Microesfoliante 80g - La Roche-Posay

Recebi uma amostra da querida Thalita, e o resultado foi maravilhoso, pele limpa, macia e sem oleosidade, além de diminuir bastante a acne e as espinhas, vai ser meu sabonete diário pro rosto, Recomendo.

Effaclar Sabonete - La Roche-Posay
Peles oleosas e acnéicas

Ajuda a eliminar as imperfeições causadas pela acne. Sua fórmula contém LHA®, uma nova geração de renovador celular que desobstrui os poros sem agredir a pele. Sua base vegetal de limpeza suave é enriquecida com agentes antibacterianos e sebo-reguladores para eliminar o excesso de oleosidade e as impurezas da pele.

Resultados
Perfeitamente purificada, a pele se mantém limpa e fresca a cada dia. Testado sob controle dermatológico.

Utilização
Utilizar diariamente pela manhã e/ou à noite no rosto e em outras áreas oleosas do corpo.

8 comentários:

Anônimo disse...

o ideal qdo postar uma imagem.. é falar de onde retirou a foto.. isto é.. dar os devidos créditos ao autor.. eu sei que esta imagem foi retirada de um site e-commerce.. pois fui eu que fiz!!!

Anônimo disse...

Olá! Comecei a usar o sabonete Effaclar faz algumas semanas, acontece que estou tendo uma coceira irritante no rosto durante o dia, será alguma reação alergica? por que essa coceira apareceu somente depois de algumas semanas?

Micheli disse...

Querida Anônima...

Pode ser, o ideal seria você parar de usar e proucurar um dermatologista pra que ele te receite outro produto, tenta sabonete líquido...

Bjkas;)

Anônimo disse...

bX-5xpd2b

Anônimo disse...

Usei hj e minha pele ficou ardendo e vermelha o quedeve ser?

Anônimo disse...

Estou usando Vitanol um acido tb, e hj comprei esse sabonete microesfoeliante mas qdo lavei o rosto ardeu e o meu queicho ficou vermelho e ardendo algumas partes do rosto sera noemal?
To com muita espinhas e cravos e ja tomei de tudo e nada melhoraa alguem pode me ajudar?
Sobre o uso desse saboente tb?
Agradeço desde de ja;;;

Erika Merlin disse...

Meu rosto ficou todo vermelho e inchou na hora, nao ta oleosa a pele mas depois q passou o vermelhao apareceu duas manchas escuras horriveis... nao recomendo usar sem instruçoes medicas.

naty k disse...

passo diariamente ,é normal saia mais espinhas do que tinha antes de passar? por favor mande por e mail se é normal natalia.fofinhah@hotmail.com muito obrigada se fazer esse favor

Related Posts with Thumbnails