segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Fresh Curls - Redken



Esse é o minikit, com xampu, condicionador, leave in, gel antifrizz e finalizador antifrizz, hoje experimentei e vou comentar o que achei:
Shampoo - de consistência leve e transparente , limpa e amacia ao mesmo tempo, quando passei senti a consistência macia mas quando enxaguei o cabelo ficou grosso e muito embaraçado. Quase não sinto o perfume do xampu
Condicionador - De consistência leve e esbranquiçada, é muito emoliente, desembaraça os cabelos com as mãos.
leave in - de consistência grossa, não muito emoliente, desembaraça e apertando com a toalha forma uns cachinhos bem sútis
Gel anti frizz - Consistência de gel, realmente é antifrizz mas o cabelo fica duro, achei que é um gel mesmo. mas é ótimo pra fazer cachinhos.
Finalizador antifrizz - de consistência grossa , ache parecido com uma pomada.
Resultado Final - Cabelos sem frizz como promete o produto, macios e brilhantes, com cachinhos bem definido e sem volume.
Redken Fresh Curls Shampoo
Shampoo hidratante e anti-Frizz para cabelos cacheados.
Com uma espuma abundante limpa e hidrata. A proteína. fortifica o cabelo enquanto o óleo de coco dá maciez e controle. Tira os arrepiados e define os cachos.
O Shampoo para Cabelos Cacheados eliimina a estática e dando um brilho excepcional.
Com a ação do exclusivo Sistema Condicionador Interbond leva até os cabelos mel, óleo de coco e cálcio. Resultando em cachos definidos e brilhantes. Cabelos hidratados sem estática e com controle dos arrepiados.
Redken Fresh Curls Condicionador
Para cabelos cacheados, com óleo de côco que alisa e suaviza o cabelo, com cálcio para estabilizar a forma, e mel para hidratar. Indicação: É uma mistura de ricos emolientes que amaciam, desembaraçam e hidratam os cachos
Redken Fresh Curls Curl Refiner
Creme para pentear anti-frizz de longa duração para cachos volumosos e indisciplinados.
Redken Fresh Curls Curl Boost
spray gel extra dose anti frizz e definição. spray gel dá a cada cacho forma e luz e mantendo uma dose extra de anti frizz e definição. Redken exclusivao sistema de condicionamento fornece mel, óleo de coco e de cálcio para hidratar, de-anti frizz, definir e adicionar brilho. Nova embalagem, melhor fórmula!(esse parece que não é vendido aqui no Brasil pq não encontrei em nenhuma loja virtual , só no site da redken e tive que traduzir)
Redken Fresh Curls Anti Frizz Shiner
Protetor anti-umidade de longa duração para cabelos cacheados. Mantém a definição por mais tempo e proporciona o máximo de brilho para os cachos.

Um comentário:

Ra disse...

Qual seria o nome do gel antifrizz??

Related Posts with Thumbnails