terça-feira, 2 de novembro de 2010

SBA Spa de banho - Água de Cheiro


Atualizando com a linha SBA Spa de banho Água de Cheiro, a duplinha de shampoo e condicionador Figo+Hibisco é indicado pra todos os tipos de cabelo, sabe aquele dia livre que você diz hoje é o dia me me cuidar, então se joga nessa duplinha porque a fragância é super aconchegante, relaxante, o shampoo é levinho e muito hidratante , o condicionador também super levinho e nada oleoso, amei, uso no dia a dia, em dias que não uso nenhum tipo de tratamento, somente a duplinha mesmo e fica perfeito.

Shampoo Figo+Hibisco - Shampoo revigorante ativa o brilho, sem adição de sal, indicado pra todos os tipos de cabelo. possui uma fragância sensual composta por óleos exóticos, limpa de maneira suave proporcionando brilho e força aos fios, sua fórmula contém extratos de figo, hibisco e ylang-ylang que oferecem hidratação, maciez e brilho da raiz as pontas.

Condicionador Figo+Hibisco - Condicionador revigorante ativa o brilho, condiciona e perfuma, proporciona hidratação, brilho e maciez.Enriquecidas com extratos de figo, hibisco e ylang-ylang conhecidos por potencializar esses efeitos deixando os cabelos soltos, sedosos e perfumados.
Related Posts with Thumbnails