quinta-feira, 28 de maio de 2009

Óleo Corporal de Amêndoa - Muriel


Seguindo o conselho dos blogs resolvi me jogar, minha pele é extremamente seca e não abro mão do óleo corporal no banho, tava enjoada dos óleos sáve da Natura e queria outras opções e começei a pesquisar opiniões no orkut e blogs e vi que muitas meninas falam muito bem desses óleos principalmente o de baunilha, e realmente o cheiro é uma delícia, lembra aquela sobremesa chandelle de chocolate branco, uma delícia, pras Vannilaslovers de plantão pode se jogar que é maravilhoso, além do maravilhoso cheirinho de baunilha deixa a pele muito macia e sedosa, e o cheirinho fixa horrores, ameiii, fui atrás do de Baunilha e na farmácia tinha também de Amêndoa com Nozes, Amêndoa Doce e o de Amêndoa com Colágeno que lembra muito o perfume Angel, também fui louca pra comprar o creme hidratante de Baunilha que muitas meninas falam muito bem mais não tinha, assim que comprar venho contar o que achei.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Cartão Pré Pago Internacional Mega Bônus

Esse cartão é pra você que é louca pra comprar na Brigittes, Coastal Scents, All cosmetics, todos esses sites internacionais mas não tem cartão internacional, peça logo o seu sem comprovação de renda, não é um cartão de crédito no caso você tem que depositar o valor junto com a fatura ou o próprio cartão nas agências Unibanco ou Casas Lotéricas tipo um cartão de telefone celular a vantagem dele é que ele é internacional, eu mesma não tinha e uma querida amiga fez a gentileza de comprar no cartão dela na Coastal Scents mas não é sempre que aparece um anjo assim na nossa vida né, então resolvi ativar meu cartão, eu já tinha mais ainda não tinha desbloqueado por achar que nunca ia usar, imagina logo eu louca por cosméticos e vendo esses sites internacionais venderem makes bem mais em conta, ativei só falta carregar$$$ ele pra me jogar, Acesse o site pra maiores informações e caso você for fazer precisará de um código pra concluir o meu código de indicação tá logo abaixo.
_____________________________________________________________


Agora, imagine que toda vez que seus amigos usarem o cartão deles, você ganhe dinheiro, recebendo parte dos gastos de cada um! para que tudo isto aconteça você precisa ter um código de indicação pois so consegue o cartão sendo indicado por outra pessa que já possui o cartão portanto anote o meu código de indicação MegaBônus que é

1171741754006

Este é um cartão pré-pago MegaBônus Mastercard Internacional que revolucionou o mercado de cartões pré-pago. A razão disso é que ao lançar o MegaBônus, o Unibanco tornou-se o 1º banco no mundo que paga para você, todos os meses, um percentual dos seus gastos, dos gastos de quem você indica e também de quem seus indicados indicarem.

Assim, toda vez que na sua rede, alguém comprar ou pagar uma conta, você vai ganhar dinheiro, em crédito no cartão. É a oportunidade de você ter uma renda extra indicando esta fantástica oportunidade, pioneira no mundo, a todas as pessoas que você tem contato.

1) O que é o Cartão Pré-Pago MegaBônus?
É um cartão pré-pago Mastercard internacional administrado e garantido pela Unicard Unibanco, com pagamentos aos afiliados, baseado em Marketing Multinível.

Maiores informações no site:
http://www.megabonus.com.br/ncl/index.asp

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pincéis Coastal Scents

Primeira comprinha na Coastal scents:

Silver duo fiber
Pink duo fiber
Italian Badger Round Crease Brush
Synthetic Wide Buffer Brush
Pink Kabuki..


O Italian Badger Round Crease Brush aquele marronzinho de olhos é maravilhoso, super macio, ótimo pra olhos pequenos, cabe direitinho no meu côncavo, super recomendo.






Primeiras Impressões:

Silver e Pink Duo Fiber:



Achei o Pink mais cheio e fofinho, o silver tem menos cerdas e é meio molengão, porém mais firme que o pink.

Atualizando - Pra base líquida recomendo o Silver, o pink eu to usando pra bronzer e o blot.



Pink Kabuki e Synthetic Wide Buffer Brush:


O Pink Kabuki é um mimo, não chega a ser tão macio como um EDM mais cumpre bem o seu papél, uso ele pra apagar blush marcado mas ele tem outras funções como aplicar pó facial, base mineral pra uma cobertura leve, blush pigmentado, acho que esse pincél não deveria faltar na
sua necessarie.





O Synthetic Wide Buffer Brush é pra makes minerais pra cobertura média e também pra bases líquidas, comprei ele somente pra usar com make mineral mesmo, ele é muito macio, tanto quanto os pincéis da Everydais Minerals, super recomendo.
Tirei do site:
Super suave mas firme o suficiente para aplicar suas minerais! Medidas de comprimento é 2 polegadas, o arco de metal é um metal preto brilhante, os cabelos são 2 tons, o pincel cabeça medidas 1 1 / 2 "na parte superior. 100% sintético

Atualizando - usei ele úmido com água termal, a maciez dele é só nos dedos porque ele pinica no rosto, realmente a cobertura que ele dá é ótima, a pele fica maravilhosa mais é uma cobertura pesada não aconselhável pro dia a dia. mesmo me pinicando eu não me arrependo de ter comprado.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Selinho Grupo Chiq


Selinho fofo recebido pela querida Adriana do blog http://arraseecase.blogspot.com/
Obrigada, ameiii;)


E as regrinhas são:
1) exibir o selo e as regras abaixo.

2) linkar quem te deu o selo.

3) indicar na sua opinião:
País nota 10 - O meu é claro, apesar dos problemas é o país que vivo, Brasil
Marca de batom nota 10 - Lâncome
Perfume nota 10 - Rock n Rose
Revista de moda nota 10 - Telva
Alguma curiosidade sobre vc q é nota 10! Esse eu passo;)

4) fazer uma notinha e enviar para o blog sobre como é fazer parte do grupo chiq + sobre o q desejar q postaremos no blog – com foto! - logo mais

5) mandar junto o endereço do msn pra gente - sorry, uso skype

6) indicar 5 blogs q receberão este selinho.

http://queroserdiva.blogspot.com/
http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/
http://belezapurablog.blogspot.com/
http://meirelinhares.blogspot.com/
http://flordejasmim-carlinha.blogspot.com/

terça-feira, 5 de maio de 2009

Sérum Lumino Contrast - L’Oreál Professionnel

Lumino Contrast sérum condicionador, sérum gloss disciplinante para cabelos com mechas, além do maravilhoso perfume ele é levinho, fora o brilho e a maciez, de todos que eu tenho esse é o melhor de todos, super recomendo.

Descrição
Sérum Gloss Disciplinante para Cabelos com Mechas. Elimina suavemente os resíduos e protege os cabelos contra o ressecamento e desbotamento, intensificando o contraste das luzes e mechas.
Recupera em profundidadeos fios ásperos, sem brilho e com aspecto de palha, devolvendo o brilho e a maciez à fibra capilar.

Alisa e ilumina as mechas, revelando a intensidade dos contrastes por todo o cabelo. Toque sedoso e natural. Fácilita o penteado.

Ação
Tecnologia Nutriceride:
combinação de ceramidas, óleos nutritivos, e polímeros catiônicos proporcionam um destaque especial para as mechas. Realce as luzes e ballayagede seus cabelos. Surpreenda-se!

Nutriceride: Combinação de dois ativos de tratamento no shampoo brilho para cabelos com mechas:

- O Polímero Cantiônico de tratamento procura as zonas sensibilizadas do cabelo e trata-as sem pesar o resto do cabelo.

- Transportadas pelo polímero catiônico, a nutriceride é depositada exclusivamente nos cabelos sensibilizados.

- Vitamina E Anti-oxidante: conhecida por travar a oxidação natural do cabelo no contato com o ar.

- Filtro UV: protege contra a oxidação provocada pela luz.

- Magnésio: conhecido pelas suas propriedades fortificantes. Atua nas zonas A e B.


Resultado

Cabelos fortes, saudáveis, macios e com destaque especial às mechas.

Conselhos de Aplicação
Aplique sobre os cabelos úmidos ou secos, mediante a pequenos toques durante a finalização. Não enxaguar.
Related Posts with Thumbnails