sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Creme para pentear - Nouvelle

Leave in super levinho, a consistência é tipo um gel, gelatina, pra quem tem cabelos oleosos é ideal e pra quem tem cabelo ressecado também porque apesar da consistência leve, livre de óleo, hidrata muito, acho que foi um dos melhores creme de pentear que já usei, vale muito a pena. ótimo custo benefício.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pó Compacto Dream Matte Powder - Maybelline




Pó compacto Matificante, é a versão genérica do Blot da MAC, acabamento matte, oil free, não entope os poros, textura aveludada, mais fininha que o Blot, ótima duração, a pele fica uma seda, ótimo custo benefício, fora do Brasil tem uma gama de cores incríveis, aqui no Brasil somente 3 cores a escolher, pra quem tem pele oleosa é a ideal pois segura a oleosidade por mais tempo, achei a cobertura boa, o que eu estou usando no momento é o Ivory Light 2-3, no Brasil pode encontrar aqui . Super recomendo, é ótimo.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Delineador em Gel

Pra quem não sabe fazer um delineado perfeito está aí a solução, eu tinha um delineador líquido da Natura(assunto pra outro post) mas nunca consegui usar porque sempre ficava um risco tremido, torto, manchado porque demorava a secar, nunca consegui usar nenhum líquido, acho que líquido não é recomendado pra iniciantes, tem que treinar muito. Esse é o genérico fluidine MAC, não tenho o original pra comparar mas vi muitos depoimentos por aí dizendo que não tem tanta diferença do original pro genérico a não ser o preço é claro, esse comprei no e-bay e paguei nele $6,98 doletas +ou- R$13,34 dinheirinhos, também tem ele no site da Coastal Scents só não comprei lá porque na época a cor true black estava fora de estoque, o pincel é da Coastal Scents, claro que tem que ter o pincel certo, e esse é um dos melhores pra esse fim, quando for lavar meus pincéis posto aqui todos juntos, achei que nunca ia conseguir delinear porque minha mão treme demais, mas pra iniciantes é uma maravilha, também tem uma ótima durabilidade e intensidade de cor, vale muito a pena. Quando perder a vergonha posto fotos usando os produtinhos, rssss.
Related Posts with Thumbnails