sexta-feira, 21 de maio de 2010

Linha Neustrasse - L' Essenziale Nouvelle

Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, como eu adoro novidades me joguei, senti uma vibe Alfaparf nesses produtos, a Nouvelle é uma marca italiana presente em mais de 60 países que chega agora ao Brasil. Todos os produtos tem 100% formulação italiana utilizando matérias-primas importadas e o foco são produtos de alta qualidade a um preço competitivo, algo só visto até então nos Estados Unidos, alta qualidade com um preço cabível aos nossos bolsos, rssss, a linha neutrasse não contém sal na fórmula. É uma linha de reconstrução capilar. faço reconstrução de 15 em 15 dias.

Shampoo de Reconstrução e tratamento com panthenol, vitamina B, camellia sinensis antioxidante e queratina líquida, fragância floral muito suave, não faz muita espuma, creio que seja porque não contém sal na fórmula, por ser reconstrutor foi como se eu tivesse usado um antiresíduos.

Máscara de Tratamento Reestruturante - Reconstrução Intesiva, máxima reposição de queratina - Após o shampoo pensei, já que a máscara é de recontrução vai ser ruim de passar, me enganei a máscara é muito emoliente, parecia hidratante, como diz as amigas derrete o cabelo, só enluvando já desembaraçou ele, o shampoo e a máscara se completam, rsss...fiquei 15 minutos na touca alumínio e mais 15 minutos sem touca, enxaguei e achei que ficaram encorpados, não chega a endurecer como os outros reconstrutores, e nem macio como uma hidratação comum, ficaram encorpados. cheirinho floral suave, lembra um pouco a lotion Sherry Blossom da Bath&Body Works.

Condicionador Recondicionante aditivada ao Silicon Trivolatium - Pra finalizar usei o condicionador que deu o toque final,a maciez que o meu cabelo precisava, aliás sempre uso condicionador após as máscaras de tratamento, hidratação.

Resultado - To fascinada com essa linha, meus cabelos secaram super comportados, cacheadinho, encorpados, achei que por ser uma linha de reconstrução capilar ficariam grossos e volumosos, me enganei novamente, gente vocês não tem noção do brilho, mais após ainda usei o leave in e o silicone que são assuntos para os próximos posts...rsssss...

Super Recomendo\0/

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Máscara Hidratação Intensiva Mandioca - Belofio

Diferente da Morocannoil do post abaixo essa máscara hidrata até demais, é a SOS Mandioca, que na minha opinião é mil vezes melhor que a mandioca da Haskell, de consistência firme com uns grânulos, muito emoliente, fragância adocicada, uma delícia, derrete o cabelo, desembaraça no enluvamento, fiquei 15 minutos na touca de alumínio e mais 15 minutos sem a touca, enxaguei, molhado não chegou a ficar uma seda não mas quando secou deu pra ver que estava super hidratado, ai vocês me perguntam como eu sei que hidratou mesmo, é simples, meu cabelo devido as colorações com tintas superclareadoras perdeu os cachos, quem pinta de loiro ultra claro sabe do aspecto pelo de poodle que o cabelo fica, ficamos dependentes de chapinhas, leave ins e reparadores e quando meu cabelo está hidratado ele cacheia de novo sem precisar entupir de creme de pentear e reparador. se eu não me engano eu já tinha experimentado uma máscara da Belofio de chocolate branco que era maravilhosa, o perfume então nem se fala dava vontade de comer, chocolate branco puro, Super recomendo\0/

A Máscara Vitalcap SOS Mandioca é ideal para cabelos fracos, ressecados ou quebradiços. Sua fórmula possui extrato de mandioca e semente de linhaça que ajuda a hidratar e fortalecer os fios, promovendo brilho, maciez e hidratação intensiva.

Máscara Hidratação Capilar - Moroccanoil

Minhas amigas me diziam que era uma máscara normal, que não valia o preço salgado que cobram por aí, recebi amostrinha junto com a máscara de reconstrução, quando comecei a usar me perguntava o porque das reclamações, não era possível porque derreteu meu cabelo, muito emoliente, no enluvamento mesmo desembaraçou na hora, até se usar um antiresíduos daqueles bem agressivo ele vai derreter o cabelo, fiquei 30 minutos, na hora do enxague o cabelo parecia veludo de tão macio que ficou, juro que não acreditava porque as meninas não tinham aprovado, mas quando meu cabelo secou comecei a entender o porque das reclamações, ficou volumoso, nem parecia que tinha hidratado, diferente do reconstrutor que enquanto molhado ficou um fuá mas quando secou, ficou uma seda, então na minha opinião o reconstrutor é mil vezes melhor, ou seja, se joguem no reconstrutor e hidratem com outras opções.

Original Moroccanoil Máscara Hidratante de óleo Argan enriquecido.

Essa máscara altamente eficaz é um rico e cremoso tratamento, concebido para hidratar e reparar cabelos danificados, com o uso continuado. Além disso, revitaliza o cabelo, restaurando o brilho e maleabilidade. produto do cuidado de cabelo que vai hidratar, reparar e restaurar os cabelos sem vida. Tudo isso é possível com a intensa Moroccanoil máscara hidratante.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Promoção I Love Sacks

Eu nem ia participar da promoção porque é até covardia, Grandes blogs participando, nem tem como competir mais como eu me inscrevi, resolvi postar, A Sacks está com uma super promoção que levará sete pessoas à NY com tudo pago e MIL DÓLARES pra se jogar na Sephora, rssss

A Sack's e 212 Carolina Herrera vão levar 7 pessoas para New York com tudo pago e mais mil dólares no bolso!
Para ganhar, você precisará mostrar o tamanho do seu amor pelo site da Sack's!
» Vale escrever uma declaração de amor;
» Vale tirar uma foto demonstrando seu amor;
» Vale levar cartaz para estádio de futebol e gravar em vídeo.Depois é só mandar para gente!Quem ganha?
» 1 usuário eleito pelo público + 1 amigo + 1 blogueiro;» 1 usuário eleito pelo jurí + 1 amigo + 1 blogueiro;
» Blogueiro mais indicado pelos usuários.

Os vencedores serão escolhidos por voto popular, pelo júri eleito da Sacks e por indicação de usuários.

Para participar, acesse o endereço http://www.ilovesacks.com.br/ e envie uma declaração de amor à Sacks em forma de texto, foto ou vídeo.

Não esqueçam de escrever “Cosmeticomaniaca” no campo de “blog preferido” durante a inscrição.
Related Posts with Thumbnails